quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ATENÇÃO DIRETORIA DA REDE SINDICAL - RESBJA

ACONTECEU A REUNIÃO COM A DIRETORIA DA REDE NO DIA 18/11/2011 EM PINTADAS - VÁRIOS ASSUNTOS FORAM DISCUTIDOS E ACERTADOS - BREVE ESTAREMOS POSTANDO MAIORES INFORMAÇÕES.
Sindicatos Participantes:  Ipirá, Pintadas, Quixabeira e Várzea da Roça. Participação do Dr. Jarbas

sábado, 12 de novembro de 2011

10º Encontro da Rede Sindical Reuniu Seis Sindicatos


No dia 11 de novembro, o município de Quixabeira sediou mais um encontro dos sindicalistas pertencentes a rede sindical da bacia do jacuipe. O evento inicio com a fala do presidente do sindicato dos funcionários públicos de Quixabeira que parabenizou a rede e disse que o movimento vem crescendo e fortalecendo os servidores públicos. Outros temas foram definidos pela presidente da rede a Srª Valdire, com o planejamento para as ações no ano de 2012 e o ultimo encontro da REDE em 2011 que ficou agendado depois de uma votação pelos presentes, para o dia 11 de dezembro em Pintadas, cada município vai levar o maior número possível de servidores para o encontro de encerramento das atividades em 2011. Além disso, o representante da CUT  Calisto, falou sobre as ações da CUT e tirou duvidas sobre o imposto sindical e carta sindical, lembrou também da importância de ser filiado a CUT e atualizar  as informações no ministério do trabalho sempre que houver mudanças na diretoria do sindicato assim evita de ter o registro sindical suspenso.  

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM PINTADAS
No dia 28 em pintadas comemoramos o encontros dos servidores com caminhada e um forum com a presença da Cut e demais convidados. A noite do servidor em pintadas foi muuuuuuuito bao Jantar com voz e violão muito papo, foi muito gostoso o encontro de confraternização em pintadas no dia 29. 
DIA DO SERVIDOR EM VÁRZEA DA ROÇA
Diretoria do SFPVR e Funcionários municipais comemoraram o dia do servidor publico 28 de outubro/2011, o evento iniciou na sede do sindicato, logo em seguida saiu em caminhada pelas ruas da cidade com destino ao colégio São José onde reviveram apresentações e sorteio de uma bicicleta novinha.  
Os servidores públicos usaram a palavra para reivindicar melhorias e transmitir suas mensagens, também participaram de brincadeiras e saborearam uma feijoada. Foi um momento de integração e descontração entre os trabalhadores municipais de Várzea da Roça.   VEJA FOTOS CLICANDO NO LINK:                                                                                                                                                           .

https://picasaweb.google.com/111888396722115939707/DiaDoServidorSFPVR?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKHTvtnPgOL5xwE&feat=directlink