sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Último Encontro da Rede Sindical em Nova Fátima contou com 11 Sindicatos

Sexta 30 de setembro foi realizado um novo encontro da rede RESBAJA, o evento foi organizado pela diretoria do sindicato dos funcionários públicos de Nova Fátima e teve como palestrante o advogado Dr. Jarbas Abraão, também contou com várias participações dos dirigentes sindicais da bacia do jacuipe onde vários temas de interesse dos servidores foram abordados inclusive ficou combinado com o apoio da REDE RESBAJA a realização de caminhadas e manifestações nas cidades com atuação dos sindicatos dos servidores públicos municipais pertencentes a bacia do jacuipe no dia 28 de outubro dia do servidor público. O objetivo das manifestações no dia do servidor é de chamar atenção dos prefeitos e população da importância do funcionário público para o funcionamento do serviço público municipal.  

O encontro da rede em nova Fatima foi muito gratificante contamos com a presença de 11 sindicato da rede e 13 cidades Onde percebemos a importância da troca de experiências entre municípios e a força que tem a rede a cada encontro. Algumas decisões foram tomadas neste encontro e serão de muita importância, disse a presidente da rede a servidora Valdirene.

Os municípios participantes foram: Nova Fátima, Pintadas, Riachão do Jacuipe, Capela, Quixabeira, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Ipirá, Gavião, Capim Grosso e Pé de Serra.

Assessoria de Comunicação RESBAJA

2 comentários:

  1. no dia 28 em pintadas comemoramos o encontros dos servidores com caminhada e um forum com a presença da Cut e demais convidados

    ResponderExcluir
  2. A noite do servidor em pintadas foi muuuuuuuito bao Jantar com voz e violaõ muuito papo e muito gostoso o encontro de confraternização em pintadas no dia 29 a noita

    ResponderExcluir